Mostrando postagens com marcador SALÃO DE GENEBRA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SALÃO DE GENEBRA. Mostrar todas as postagens

Alfa Romeo Giulia só chegará às lojas no final de 2016

Sedã terá novas versões mostradas em março

Alfa-Romeo-Giulia-QV-3 Apesar de ter marcado presença no Salão de Frankfurt na versão Quadrifoglio, com direito a motor 3.0 seis cilindros com 510cv fabricado pela Ferrari. Mas esta é a versão esportiva do sedã, equivalente aos Mercedes-AMG e aos BMW M (Motorsport). Mas as versões mais simples só serão mostradas em março, durante o Salão de Genebra e as vendas só começam dentro de um ano.

Bugatti Chiron, de 1.500cv, será a estrela de Genebra em 2016

Sucessor do Veyron deverá custar R$ 9 milhões iniciais

bugatti chiron 3 Um dos modelos mais especulados dos últimos anos, o Bugatti Chiron deverá, enfim, ser apresentado em 2016. A novidade é que, segundo a imprensa britânica, o superesportivo deverá ser uma das estrelas do Salão de Genebra (que ocorrerá em março de 2016) e chegará, logo em seguida, custando cerca de 2,2 milhões de euros, o equivalente a R$ 9 milhões em conversão direta sem adição de impostos. Com isso, o modelo será mais de R$ 3,6 milhões mais caro que seu antecessor Veyron.

Lamborghini apresentará novo modelo de produção limitada em 2016

Deverão ser apenas 30 unidades e mais de 800cv de potência

lamborghini_veneno_roadster_2 Depois do sucesso dos exclusivos Reventón e Veneno, a Lamborghini parece estar mesmo interessada em ter mais um hipercarro de produção limitada em seu portfólio. Segundo informações, o CEO da Lamborghini, Stephan Winkelmann, teria anunciado que um modelo inédito será revelado durante o Salão de Genebra de 2016, que acontecerá no mês de março. Os rumores seguem apontando que apenas 30 unidades serão produzidas, sendo 20 cupês e 10 conversíveis.

Mercedes não tem nenhum supercarro em seus planos

Versões Black Series também não deverão aparecer tão cedo

mercedes-amg_gt_edition_1_9
Em entrevista à revista britânica Autocar, o  chefão da Mercedes-AMG, Tobias Moers disse que a fabricante alemã não planeja nenhum superesportivo para os próximos anos. Isso significa que o SLS AMG ficará sem um substituto por algum tempo – o AMG GT é menor e mais fraco – e um possível carro com motor central está fora de cogitação.

Kia Picanto mostra novo visual para a Europa

Subcompacto aparece com novos para-choques e equipamentos inéditos

kia-picanto-flift-geneva-9
A Kia não costuma fazer o mesmo facelift no mundo inteiro. Assim, cada mercado recebe modelos com visual específico. Com o Picanto não é diferente. A linha 2015 do compacto apareceu no Salão de Genebra com novos para-choques e grade, além de novas rodas aro 14” e equipamentos opcionais inéditos.

Rolls-Royce mostra o Phantom Serenity em Genebra

Conceito mostra o que pode fazer para agradar os clientes mais excêntricos

Rolls-Royce-Serenity-2
Pra quem está acostumado com carros pelados, qualquer pedaço de tecido nos painéis de porta é motivo para comemoração. Mas também há os que não se contentam com o que se oferece nos carros de mais alto luxo, como os Rolls-Royce: 85% dos carros vendidos pela marca tem vários elementos personalizados. Para mostrar do que é capaz, a fabricante mostra no Salão de Genebra o conceito Phantom Serenity.

Ford EcoSport passa por mudanças na Europa e estepe passa a ser opcional

Críticas dos consumidores e da imprensa foram consideradas para ajustes

Ford-EcoSport-2
O sucesso do Ford EcoSport no Brasil não se repetiu na Europa, onde o SUV foi recebido com críticas sobre a qualidade do acabamento e para o estepe pendurado na tampa do porta-malas sem necessidade. A Ford se mexeu e mostra no Salão de Genebra o resultado de seus esforços, que inclui até a retirada do estepe.

Aston Martin DBX mistura linhas de cupê e utilitário esportivo

Conceito tem quatro motores elétricos, um em cada roda

DBX Concept_11
De vez em quando a Aston Martin resolve criar algo completamente diferente de seus esportivos. O primeiro foi o Cygnet, subcompacto derivado do Toyota iQ, agora é o DBX, conceito de crossover que mistura linhas de utilitário com as de um cupê.

Koenigsegg Agera RS com 1.160cv

Superesportivo tem aerodinâmica otimizada e motor mais potente

6809160081176371366
Além do Regera e seu incrível conjunto mecânico sem câmbio, a Koenigsegg mostra no Salão de Genebra o Agera RS. Na prática, é um Agera que adota todas as melhorias técnicas feitas no One: 1, a versão que tinha 1cv para cada quilo. Só o motor que não é tão potente.

Novo Hyundai iX20 é mostrado em Genebra

Monovolume passa por facelift e ganha câmbio AT de seis marchas

Hyundai-ix20-1
O Hyundai iX20 aparece no Salão de Genebra com visual atualizado. Acompanhando a reestilização do i30, o monovolume compacto estreia novos faróis e lanternas traseiras, estas com iluminação de LED, grade dianteira com formato hexagonal e novas rodas, sendo que há opção de aros 15”, 16” e ‘'17”.

Koenigsegg mostra o revolucionário Regera

Supercarro tem 1.510cv, passa dos 400 km/h e não tem câmbiokoenigsegg_regera_1


No começo da primeira década dos anos 2000, a ressurreição da Bugatti, com seu poderoso Veyron, elevou o nível dos supercarros a um outro patamar. Com 1.001cv de potência e mais de 400km/h de velocidade máxima, se tornou um marco. Surgiram inúmeros rivais em mais de 10 anos de produção, mas, ao que tudo indica, a Koengisegg foi quem mais teve sucesso na criação de um concorrente para o Veyron, e o Regera é prova disso.

Audi mostra R8 e-Tron e sua versão de competição elétrica

Modelos E-tron e LMS são apresentados no evento suíço

audi_r8_e-tron_2
A nova geração do Audi R8 é conhecida desde a semana passada, nas versões com motor V10 aspirado de 5,2 litros rendendo 540cv e 55,1kgfm de torque e 610cv e 57,1kgfm. Mas, para completar a linha, faltavam duas versões elétricas: o e-Tron e a variante de competição LMS.

Suzuki aposta em conceitos para o Salão de Genebra

Novos ventos sopram na marca nipônica

suzuki-im-4-1
De olho em brechas em diferentes nichos no mercado europeu, a Suzuki aposta em táticas que caminham em direções opostas. Por um lado, a marca apresenta o conceito iK-2, que adianta a investida da marca japonesa no segmento dos hatches compactos. Ele conviverá com concorrentes de peso, como o Opel Corsa, o VW Polo e o Ford Fiesta. Por outro lado, seu segundo conceito, o iM-4, quer aliar a aptidão 4x4 com baixo preço e design de personalidade. O Salão de Genebra está apenas começando: ele abre as portas amanhã, dia 5 de março.

GTA Spano: o superesportivo espanhol de 937cv

Motor é um V10 8.0 e chassi combina fibra de carbono, Kevlar e até grafeno

5993394742071309021
Todos os anos o Salão de Genebra é marcado pela presença de poderosos superesportivos, sendo que nem todos eles são fabricados por empresas famosas. Um bom exemplo é o Spano, criação da fabricante espanhola GTA – que não tem nada a ver com o game –, e que aparece no evento suíço renovado.

Infiniti QX30 aparece como conceito em Genebra

Versão de produção tem lançamento previsto para 2016

9561669431308273136
Marca de luxo da Nissan, a Infiniti quer ter seu próprio crossover compacto. Prova disso é o conceito QX30, a grande atração da marca no Salão de Genebra. Com lançamento previsto para 2016, o modelo poderá aproveitar as formas curvas  da carroceria, que são acompanhadas pelos faróis e lanternas.

Renault mostra Clio RS 220 Trophy

Motor 1.6 turbo gera 220cv

Renault-Clio-RS-220-Trophy-0

A Renault revelou uma de suas atrações para Genebra, trata-se da versão mais potente da atual geração do Clio. Batizada de RS 220 Trophy, é mais potente e estável que o Clio RS tradicional. Seu motor é o 1.6 16v turbo.

Audi apresenta o Q7 e-Tron 3.0 TDI

SUV híbrido tem dois motores e autonomia de 1410km

etron-003-low-1
Da parte da Audi, uma das atrações para o Salão de Genebra é o Q7 e-Tron, versão híbrida da nova geração do SUV. Tudo foi pensado para melhorar a eficiência do modelo. Nem há tantas mudanças no visual, apenas nova grade e rodas aro 19” exclusivas, mas foi o suficiente para garantir coeficiente aerodinâmico mais baixo, de 0,34cx.

Land Rover confirma produção do Evoque conversível

Apesar da confirmação em Genebra, modelo só apareceu camuflado

Range_Rover_Evoque_Convertible_Crossrail_4
Sim, o Land Rover Evoque conversível sairá do papel. A fabricante britânica anunciou a versão sem teto do mais querido Range Rover durante o Salão de Genebra. A proposta de SUV conversível não é exatamente nova - saudades, Murano -, mas traz ao mercado aquele tipo de carro "diferente" que sentimos saudades. A produção começa em 2016.

Nissan Sway é o primeiro passo para a nova geração do March

Nova geração do compacto será maior que a atual

Nissan-Micra-8
A Nissan vem fazendo belos carros, mas o March – conhecido na Europa como Micra – ainda está um pouco distante disso. Pelo menos a fabricante japonesa está fazendo seu trabalho e o conceito Sway, que está sendo apresentado no Salão de Genebra, já representa os estudos para a próxima geração do compacto.

Porsche mostra o novo 911 GT3 RS

Versão aspirada mais potente perde peso e tem melhor aerodinâmica

332456472078324888
A Porsche mostra no Salão de Genebra o novo 911 GT3 RS. A versão é a mais insana com motor aspirado tem chassi de alumínio, teto de magnésio e capô de fibra de carbono, além de outros componentes mais leves. O resultado é o centro de gravidade mais baixo e o peso aliviado em 10kg em comparação com um 911 GT3 convencional, chegando a 1.420kg.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme