Honda CR-V 2016 já é oferecido na versão LX com tração 4X2
Versão perde equipamentos, mas por R$ 115.100 é caro


Os R$ 20.800 que hoje separam a versão LX da EXL se notam pela falta das barras longitudinais prateadas no teto, dos faróis de neblina e das maçanetas cromadas. Entre os equipamentos de série, há ar-condicionado com saída para o banco traseiro, airbags frontais e laterais, sistema de áudio simples AM/FM com CD player CD/MP3/WMA com 4 alto-falantes, bancos revestidos em tecido, teto-solar com função um toque e acionamento na chave, e piloto automático (cruise control).

Além de central multimídia com GPS e partida sem chave, o EXL tem controle de estabilidade e tração, airbags de cortina e os sistemas HSA (Hill Start Assist – Assistente de partida em aclives) e ESS (Emergency Stop Signal). É menos equipado que o HR-V EXL, portanto. E a vantagem em espaço no CR-V (que também só leva 5 pessoas) é minima.


