Honda Fit 2016 muda pouco, mas interior fica mais agradável

Monovolume tem novos equipamentos de série


Com mudanças pequenas, o novo Honda Fit 2016 chega as lojas mais interessante e com menos pobre nas versões de entrada. A má impressão que a iluminação na cor âmbar dava ao painel das das versões DX e LX, por exemplo, foi corrigida com a nova iluminação branca. E não para por aí.

Pára-brisa degradê, regulagem de profundidade de direção, fixação dos tapetes por presilhas e chave do tipo canivete passam a ser de série em todas as versões, enquanto a versão DX, de  entrada, ganhou espelhos na cor da carroceria e passa a ter sistema de som com Bluetooth e entrada USB de série. A versão LX ganha apenas os apliques prateados no volante, nas saídas de ar-condicionado e no console.
As versões EX e EXL agora têm luz de seta no retrovisor e volante de couro com comando de piloto automático no lado direito. A EX também passa a ter o mesmo o mesmo painel da versão top de linha EXL, com iluminação azul e computador de bordo mais completo.


Todas as versões do Honda Fit usam o motor 1.5 i-VTEC FlexOne com 116cv de potência a 6.000rpm e 15,3kgfm de torque a 4.800rpm – quando abastecido com gasolina, são 115cv a 6.000 rpm e 15,2kgfm a 4.800rpm. Apenas as versões DX e EX têm configuração com câmbio manual, mas todas podem ser equipadas com câmbio CVT.

Preços do Honda Fit 2016:

DX MT - R$ 51.600
DX CVT - R$ 56.600
LX MT - R$ 55.900
LX CVT - R$ 60.800
EX CVT - R$ 65.900
EXL CVT - R$ 68.900

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme