Sucessor do Veyron, Bugatti Chiron é flagrado pela primeira vez em testes
Superesportivo deverá ter nada menos que 1.500cv de potência
Com a enfim saída do Bugatti Veyron de cena, é chegada a hora de a marca prosseguir com o projeto de seu sucessor. O Chiron, nome ainda não confirmado, foi flagrado pela primeira vez eu sei primeiro ato pelas ruas europeias junto de seus rivais BMW i8 e Lamborghini Huracan realizando ensaios antes de seu lançamento, que não deve acontecer até 2016.
O visual do superesportivo francês ainda permanece em mistério, mas mesmo com pesada camuflagem é possível notar que este terá um estilo mais “magro” em relação ao Veyron, que abusava de linhas e formas arredondadas. Além disso, notamos as grandes saídas de ar na traseira que fazem as lanternas “flutuarem”.
Respiros traseiros tão generosos não estarão ali por acaso: o modelo deverá utilizar o mesmo motor do Veyron, um W16 8.0, porém com potência reajustada para nada menos que 1.500cv e o torque surreal de 151kgfm. Com tanta força combinada com um câmbio de sete marchas e dupla embreagem, farão com que o Chiron chegue de 0 a 100km/h em 2,5 segundos.