Volkswagen revela quatro conceitos do Fusca para o Salão de Nova York
As versões conversíveis e convencionais apresentam estilos variados
Apesar de estar vivendo a ameaça de ter sua produção encerrada, o Beetle não foi esquecido pela Volkswagen. A marca alemã preparou quatro versões do simpático VW – duas normais e duas conversíveis – modelo para o Salão de Nova York, que apesar de serem consideradas conceituais, podem aparecer nas lojas enquanto o modelo existir.
Primeiro, o Beetle Conversível Denim apresenta no exterior um azul metálico com detalhes em cinza escuro e um capota azul inspirada no jeans. O modelo também tem bancos esportivos de tecido/couro sintético, acabamento de alumínio escovado fosco e rodas de alumínio de 18 polegadas clássicas em forma de disco.
Já o segundo modelo apresentado é o Beetle Pink Edition. Como é de se esperar o modelo possui pintura rosa metálico. O conceito também possui para-choques R-line e detalhes no interior com a combinação preto/rosa metálico.
Seguindo em frente, o Beetle Conversível Wave possui pintura exterior laranja metálico com acabamento dos retrovisores cromadas e rodas de 19 polegadas de estilo Tornado. Outros destaques incluem acabamento em madeira e assentos com padrão de revestimento quadriculado.
Por último, mas não menos importante, o conceito Beetle R-Line é pintado de branco pérola, com detalhes em preto brilhante. O carro também foi equipado com para-choques mais esportivos, difusor traseiro e rodas de 20 polegadas. O estilo esportivo continua no interior, com bancos esportivos, acabamentos que imitam de fibra de carbono e costuras amarelas que contrastam com o interior preto.