Para vender o Renegade, Jeep passará a ter 120 concessionárias em todo o Brasil
Rede de concessionárias quase triplicou em três meses
O Jeep Renegade terá suas vendas no Brasil iniciadas em 10 de abril. Até lá, a Jeep já terá 120 pontos de venda em todo o País, contra 45 no início deste ano. As revendas estarão abertas, com oferta de toda a gama de modelos da Jeep e ainda unidades do Renegade para exibição ao público, sendo que este começará a ser entregue nas semanas seguintes.
A rede cresceu em menos de três meses. Das 45 concessionárias na virada do ano, incorporou 10 pontos em janeiro, 34 em fevereiro e 31 em março, totalizando 120 lojas e um investimento de R$ 240 milhões, média de R$ 2 milhões por ponto. Destas, revendas 46 ainda venderão carros de Dodge, Chrysler e Ram.
Nas palavras da Jeep, o Renegade – que será apresentado à imprensa na próxima semana –vai reinventar o segmento dos utilitários esportivos e se tornar a nova referência. Ele estará disponível nas versões Sport, Longitude e Trailhawk, seja com o motor 1.8 E.TorQ Evo ou o MultiJet II 2.0 turbodiesel. O resultado é uma gama de versões que encaram desde Ford EcoSport e Renault Duster, até o Troller T4. Preços devem começar em R$ 68 mil.