Peugeot 208 2016 passa por facelift na Europa

Compacto tem câmbio automático de seis marchas entre as novidades

Peugeot-208-1
Este das fotos poderia se passar por um simples Peugeot 208 laranja mas, na verdade, já é a versão reestilizada do compacto francês. As mudanças nem são tão pequenas mas exigem um pouco de atenção para serem notadas. A grade mais larga, os faróis escurecidos e a tomada de ar inferior que agora envolve os faróis de neblina são as principais alterações deste facelift parta a linha 2016.

Peugeot-208-3
As lanternas traseiras tem nova disposição dos elementos internos, com as lentes brancas abaixo da linha que divide a tampa do porta-malas. As rodas também são novas e há novos equipamentos para o mercado europeu, como o sistema capaz de frear o carro caso detecte um carro ou pedestre à frente até os 30km/h, além de câmera de ré.
Peugeot-208-4
Na mecânica, além de ganhar motores compatíveis com a legislação de emissões EURO6, o câmbio automático de quatro marchas foi trocado pelo EAT6, de seis velocidades. Esta novidade também deverá estrear no modelo quando for atualizado no Brasil – que pode acontecer apenas em 2016.
Peugeot-208-GTi-by-Peugeot-Sport-1
O motor 1.6 BlueHDI, diesel, é oferecido em versões com 75, 100 e 120cv. O mais potente tem câmbio manual de seis marchas, e os outros têm cinco. A gasolina, há um 1.0 de três cilindros de 68cv e um 1.2 quatro cilindros de 82cv, ou 110cv com turbo, O mais potente é o 1.6 THP da versão GTI, oferecido com 165cv e 208cv

As vendas do modelo 2016 na Europa começam em junho.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme