Limusine, Mercedes-Maybach Pullman estará em Genebra
Modelo é 1,05 m maior que o Mercedes Maybach Classe S
Não há limites para o luxo dos Mercedes-Maybach, as versões mais opulentas do Classe S. Agora surge a Pullman, limusine de fábrica que fará sua estreia oficial no Salão de Genebra, no início de março. Projetado para ser o "máximo em exclusividade e luxo", o Pullman é 1,05m maior e 10cm mais alto que o Mercedes Classe S.
Feito para ser dirigido por chofer, por dentro a limusine tem dois assentos executivos que reclinam até 43,5 graus e ainda possuem apoio para os pés. Também há dois bancos traseiros dobráveis e uma janela divisória operada eletricamente, que pode mudar de transparente para opaca com o toque de um botão.
O Pullman vem equipado com estofamento em couro premium, acabamento em madeira e cortinas traseiras. Há também um console central que controla o sistema de som surround e um sistema de entretenimento traseiro com um display de 18,5 polegadas.
A potência é fornecida por um motor V12 de 6.0l biturbo que desenvolve 530cv e 84,63kgfm de torque. A Mercedes só divulgará mais especificações do modelo durante o Salão de Genebra. As primeiras unidades serão entregues em 2016 e a Mercedes diz que o modelo deve custar cerca de 500 mil euros (R$ 1,6 milhão).