Bentley antecipa o Mulsanne conversível com o conceito Grand Convertible
Se entrar em produção, modelo terá tiragem limitada
A grande novidade da Bentley para o Salão de Los Angeles é o Grand Convertible, tratado como o conversível mais sofisticado já criado pela Bentley. A intenção é antecipar o futuro Mulsanne conversível, só que com duas portas a menos. Pelo menos não abre mão do motor 6.75 V8 Twin-turbo de 530cv e 110kgfm de torque.
Com capota retrátil, o Bentley Grand Convertible tem a carroceria pintada nas cores azul Sequin e prata Liquid Metal. Para combinar, rodas de liga leve polidas exclusivas. Por dentro, revestimento em couro bege com costuras azuis e muitas partes em madeira. Para os mais excêntricos, há couro de Beluga na parte superior das portas.
A Bentley não fala em números de desempenho e nem tem certeza se o produzirá em série, dependerá da reação do público. "Estamos aguardando ansiosamente a resposta de nossos clientes para este carro. Vamos garantir que este carro - se chegar às ruas - será uma peça de colecionador, extremamente limitado e exclusivo ", disse o presidente e CEO da Bentley, Wolfgang Dürheimer.