Salão de São Paulo – Lancer brasileiro e conceito GC PHEV

Pajero Full reestilizado também dá as caras no evento

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É bem verdade que a Mitsubishi tem atrações bem modestas nesta edição do Salão do Automóvel. A mais importante, sem sombra de dúvidas, é o Lancer fabricado em Catalão, Goiás, seguido do conceito híbrido GC PHEV e do Pajero Full reestilizado.

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Lancer nacional -
A atual geração do Mitsubishi Lancer foi lançada em 2007, mas só chegou ao Brasil em 2011. Como se não bastasse este atraso, só agora ganha nacionalidade brasileira. Produzido na fábrica de Catalão (GO), tem pouquíssimas alterações em relação as unidades importadas do Japão, inclusive quanto a versões e preços. Novidade fica por conta de central multimídia atualizada.
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Motor 2.0 16v Mivec de 160cv será mantido, mas suspensão foi retrabalhada e isolamento acústico foi melhorado. Versões esportivas, Evolution e Ralliart, continuam sendo importadas do Japão. Inclusive, o Lancer Evolution X 2015 está no evento, mas sem novidades exceto a série de despedida limitada a 100 unidades, criada por John Easton, quem desenvolveu os Lancer Evolution que correram no WRC. Este em especial tem upgrade na ECU que garante 340cv de potência. Custará R$ 219 mil.
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Pajero Full reestilizado
- Jipão mais poderoso da “Mit”, o Pajero Full continua sendo importado do Japão, mas agora de cara nova. Por fora, nova grade dianteira, com novo desenho e cromados que vão até o para-choque e LEDs diurnos ao lado dos faróis de neblina.

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A versão de cinco portas tem nova capa para o estepe que tenta simular uma continuação do vidro traseiro, enquanto as rodas também são novas. Por dentro a promessa é de acabamento melhor. Os motores são os mesmos 3.0 V6 a gasolina com 278cv e o 3.2 a diesel de 190cv, sempre com câmbio automático de cinco velocidades e tração 4x4.
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GC PHEV Concept –
Mostrado pela primeira vez no Salão de Tóquio de 2013, o GC é um crossover de grandes dimensões equipado com tração integral, transmissão de oito velocidades automática e propulsão híbrida, com um motor elétrico trabalhando com um V6 3.0 sobrealimentado. Visualmente, parece um Outlander esculpido com canivete.

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