Salão de São Paulo – Citroën Aircross ganha série limitada Salomon e conceito Lunar

Aventureiro tenta experimenta formas de se manter em alta sem mudanças

_PF_5442
Não parece, mas já se passaram quatro anos desde que o Citroën Aircross foi lançado e as poucas alterações sofridas pelo aventureiro desde então vieram na linha 2015, com os faróis com máscara negra. Para manter o modelo em alta, a fabricante mostra um showcar baseado no modelo no Salão do Automóvel de São Paulo e ainda lança uma série especial limitada.

baixa-6690__salomon
Aircross Salomon -
Basta ter um motivo para a Citroën lançar série especial para algum modelo. Desta vez surge o Citroën Aircross Salomon, fruto de parceria inédita com a marca de aventura Salomon, que surge como série limitada a 470 unidades. Chega às lojas em novembro com todas as cores da gama, exceto o preto perolizado, e com diferenciais como a capa de estepe de couro sintético com logotipo da Salomon, adesivos nos para-lamas, barras de teto transversais e exclusivas rodas diamantadas modelo Ashera de 16’’.
baixa-6704__salomon
A Salomon é mais conhecida entre os praticantes de montanhismo, justamente pelo fato da marca francesa ser especializada em calçados, vestuário, equipamentos para snowboard, corridas de aventura e alpinismo.
_PF_5440

Aircross Lunar –
Criação do time de design da PSA Peugeot Citroën América Latina, o showcar tenta transformar o monovolume aventureiro em uma espécie de “rover” para a Lua. O que tem de especial são a pintura microtexturizada na cor “Moon sparkle”, apliques do carro pintados em cinza e com detalhes em azul. As rodas de 15’’ têm pneus específicos, detalhes adicionais como racks de teto, galão e protetores dão impressão de altura aumentada e robustez, mas não garantem que o Aircross seja capaz de encarar as crateras lunares que se vê nas vias brasileiras.

Veja também | Citroën lança motor 1.6 THP Flex e mostra novo C4 Picasso
_PF_5443

Fotos | Divlgação, Fabio Perrotta

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme