Novo Toyota Camry é revelado no Salão de Moscou
Modelo global é diferente do vendido no mercado norte-americano
Logo após revelar um preview do carro no início deste mês, a Toyota revelou oficialmente o facelift para o Camry durante o Salão do Automóvel de Moscou. Trata-se da versão global do modelo, que possui algumas diferenças para o modelo vendido no mercado norte-americano.
Olhando atentamente aos detalhes, nota-se que o carro ganhou um visual mais agressivo do que o seu antecessor. O modelo reformulou a dianteira, que agora conta com uma enorme entrada de ar, novos faróis de neblina, além da grade redesenhada, cercada por leds. A traseira recebeu atualizações nas lanternas e para-hoques.
O interior recebeu poucas mudanças. A principal alteração fica por conta do novo painel, com grafismo e iluminação renovados e do sistema de multimídia, que conta com telas de 6,1 ou até 7 polegadas.
A motorização mundial passa a ser idêntica a da versão americana. Um bloco 2.5 movido a gasolina, com uma potência de 181 cv e um 3.5 V6 de 249 cv, além do 2.0 que rende 150 cv de potência para as versões de entrada.