Flagramos o Jeep Renegade no Brasil
Em testes, futuro pernambucano se prepara para o lançamento em março
Com aparição marcada para o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa em outubro, o Jeep Renegade começa a dar as caras já com sua carroceria definitiva. Antes testado com a carroceria do Fiat 500L, o jipinho que chega às lojas em março de 2015 foi pego passeando pelas ruas de Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (5), e você vê de maneira exclusiva no Novidades Automotivas.
Jeep Renegade chega às lojas em março
O flagra é do colaborador Renato Passos, e já revelam que o Sport Utility Vehicle (SUV) já está em fase avançada de testes. Apenas a camuflagem zebrada esconde suas formas – exatamente igual aos que são produzidos em Melfi, na Itália, exceto pelos retrovisores do Punto. No Brasil, suas opções de motorização serão um 1.6 E.TorQ para a versão de entrada, um 1.4 T-Jet para a versão intermediária e um 2.0 diesel com câmbio automático de seis marchas para o topo de linha, com preços entre R$ 65 mil e R$ 110 mil.
As versões de entrada devem peitar Duster e EcoSport. Já a intermediária terá um motor 1.4 Turbo. Este propulsor pode ser o T-Jet usado por Punto e Bravo, ou uma versão MultiAir II, mais aprimorada, com Start&Stop e câmbio manual de seis marchas e opção de câmbio automático – que seria o DDCT de dupla embreagem ou um automático de nove. Tração 4x4 será oferecida também como opção. Segundo concessionários, tem o objetivo de “matar o Mitsubishi TR4 e o Suzuki Grand Vitara 4x4”.
A versão topo de linha terá equipamentos para satisfazer de verdade quem gosta do mundo off-road. Com um bloco 2.0 MultiJet II com Stop&Start e câmbio manual de seis marchas ou automático de nove, além da tração 4×4. Por cerca de R$ 110 mil, tem tudo para agradar os entusiastas de SUV com motor diesel e pelo mesmo preço de um Troller T4 – e ainda terá airbags.
Fotos | Renato Passos/Novidades Automotivas