Nissan Sentra 2015 está mais equipado – e caro
Uma versão extra e banco de couro desde a versão intermediária
Chega às lojas no início de agosto a linha 2015 do Nissan Sentra, acompanhada de algumas novidades entre os equipamentos. A versão intermediária SV passa a ter bancos de couro de série, em substituição ao tecido, enquanto a versão mais completa, SL, passa a ser oferecida também sem teto solar.
Avaliação – Nissan Sentra nunca esteve em tão boa forma como agora
A linha 2015 do sedã médio da Nissan chega às revendas no início de agosto com preços entre R$ 64.090 (versão S) e R$ 75.990 (SL com teto solar). A intermediária SV custa R$ 70.390 e a SL sem teto sai por R$ 74.690. Para efeito de comparação, no lançamento custavam R$ 60.990 (S), R$ 65.990 (SV) e R$ 71.990 (SL). Mas o aumento de preço dos automóveis é generalizado.
O motor é sempre o 2.0 16V de 140 cavalos de potência a 5.100 rpm e torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. Nas versões SV e SL, este propulsor trabalha em conjunto com o câmbio CVT - continuamente variável - e que continua sem simulação de marchas, ao contrário do que rumores apontavam. A versão S é equipada com uma transmissão manual de seis marchas.