Mitsubishi Outlander GT é chamado para recall por dois defeitos
Caixa de transferência e direção hidráulica motivam o chamado
A Mitsubishi está convocando para recall unidades do Outlander V6 3.0 V6 produzidas entre janeiro de 2012 a julho de 2013. O chamado é motivado por duas falhas, sendo uma na caixa de transferência e outra no tubo de pressão da direção hidráulica, mas que não ocorrem nos mesmos carros. O tempo estimado para o reparo é duas horas.
Os modelos com problemas na caixa de transferência têm os números de chassis não sequenciais compreendidos de CU001841 a CU002699. Neste caso, foi detectado a possibilidade de vazamento do fluido da transmissão automática da caixa de transferência, o que poderá causar a parada involuntária do veículo. Neste caso será feita a verificação e eventual substituição da caixa de transferência.
Já as unidades com defeito no tubo de pressão da direção têm os números de chassis não sequenciais compreendidos de DU000201 a DU000897. Existe a possibilidade de vazamento de óleo da direção hidráulica pelo tubo de pressão. Isso aumentará o esforço sobre a direção pelo condutor dificultando a dirigibilidade. A solução neste caso é a troca do tubo de pressão da direção hidráulica.
Em ambos os defeitos poderão o ocorrer acidentes, com risco de colisão, podendo causar danos físicos ou materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
O agendamento poderá ser feito a partir do dia 16 de julho. Para mais informações e locais de atendimento o cliente pode ligar no SAC pelo telefone 0800 – 702 – 0404 (De segunda a sexta das 8h às 18h) ou mandar e-mail para sac@mmcb.com.br ou ainda pelo site www.mitsubishimotors.com.br .