Oficial – BMW X6 2015

SUV com jeitão de cupê estreia linhas mais modernas

bmw_x6_xdrive50i_11
Crossover com estilo cupê da BMW, o X6 acaba de ter sua reestilização revelada oficialmente. Com seis anos de mercado e mais de 250 mil unidades vendidas, ele já serviu de inspiração para o X4, num segmento de menor porte, e agora ganha um banho de loja para transmitir mais esportividade e robustez em seu visual.

bmw_x6_xdrive50i_9
As mudanças incluem novo conjunto ótico, para-choques com vincos mais pronunciados e elementos reposicionados, novos vincos pela carroceria, novo volante, novo painel em dois tons e outros detalhes estéticos.
bmw_x6_xdrive50i_3
Alterações proporcionaram aumento de 10 litros no espaço para bagagem, totalizando 580 litros. Caso a terceira fileira de bancos seja rebatida, a capacidade chega a 1525 litros, 75 a mais que o modelo vendido até aqui. Externamente também crescem as medidas: 32 mm mais longo, 6 mm mais largo e 33 mm mais alto.

Enquanto o entreeixos mantém seus 2,993 metros, o comprimento vai a 4,909 m, a altura a 1,702 m e a largura a 1,989 m. Mesmo com o aumento das dimensões e com novos equipamentos, a massa foi reduzida em até 25 kg, dependendo da versão.
bmw_x6_xdrive50i_19
Sempre com transmissão automática de oito velocidades e tração integral, a nova geração do X6 começará a ser entregue aos proprietários em dezembro, na Europa. Serão três versões, duas a diesel (xDrive30d e M50d) e uma a gasolina, o xDrive50i.

Começando com o xDrive50i, esta versão será equipada com motor V8 biturbo de 4,4 litros, capaz de empurrar o X6 de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, até a máxima limitada em 250 km/h. O consumo médio é de 10,3 km/l. O xDrive30d será a versão de entrada, com seis cilindros em linha, 3 litros e 258 cv, faz 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e possui máxima de 230 km/h. Com 16,6 km/l, é a versão mais econômica do carro.
bmw_x6_xdrive50i_22
A versão M50d será a mais potente com diesel, graças aos três turbos acoplados ao motor de seis cilindros em linha 3.0. Com 381 cv, vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos, atingindo máxima limitada de 250 km/h. O consumo de diesel fica em bons 15,2 km/l.

Para 2015, chegam as versões xDrive35i com 306 cv e xDrive40d com 313 cv para a Europa. Nos Estados Unidos haverá a opção sDrive35i, apenas com tração traseira, motor de 3.0 turbo de 304 cv. Mais tarde é aguardada a versão X6M, com mais de 550 cv. As opções de acabamento xLine e M Sport estarão disponíveis. Preços ainda não foram anunciados.
bmw_x6_xdrive50i_14

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme