Audi renova o A7 Sportback
Cupê de quatro portas estreia visual atualizado após quatro anos
A Audi promoveu algumas alterações no A7 Sportback para o manter atualizado perante os outros carros da marca. Lançado em 2010, o cupê de quatro portas não passou por nada muito radical, recebendo apenas nova grade dianteira, novos para-choques e novos faróis com o sistema Matrix LED como opcional.
No interior as diferenças são ainda menores. O sistema multimidia foi melhorado, enquanto produziram uma nova paleta de cores para o acabamento, oferecendo agora cinco opções, inclusive para a forração dos bancos.
Em termos mecânicos, há cinco opções de motores, três diesel e dois a gasolina, com potência entre os 218cv e os 333cv, desconsiderando o S7, com ao motor 4.0 TFSI a gasolina de 450 cv, e o RS7. A grande novidade, no entanto, é o novo V6 3.0 TDi Clean Diesel em dois níveis de potência, de 218 e 272cv. A transmissão de dupla embraiagem S tronic de 7 velocidades está disponível em todas as motorizações, exceto no 3.0 TDi de 272 cv, equipado apenas com a automática tiptronic de 8 velocidades.