Grupo VW quer vender 10 milhões de carros este ano e promete 100 lançamentos até 2015

Volkswagen aposta na diversidade de modelos

volkswagen_taigun_concept_11
Megalomaníaco em vários aspectos, o Grupo Volkswagen não tem metas modestas: quer vender mais de 10 milhões de veículos  este ano, o que superaria os 9,73 milhões do ano passado, alcançados com grande ajuda das vendas no mercado chinês. CEO da empresa , Martin Winterkorn, aposta no aumento de volume da produção e em novos modelos para alcançar a meta para este ano. Não à toa, o grupo planeja 100 lançamentos até o final de 2015.

VW-Group-7[2]

O impulso virá destas 100 novidades, que serão distribuídas entre as marcas do grupo, como Skoda, Audi, Bentley, Seat, Volkswagen, entre outras. "Eles realmente estão cobrindo as diferentes necessidades dos consumidores, e você tem que ter em mente que estamos vivendo em um mundo onde as necessidades dos consumidores são realmente diversificadas", disse Klaus Paur, chefe do departamento automotivo da empresa de pesquisa de mercado Ipsos, citado pela Bloomberg.

Por trás disso tudo está um investimento que deverá superar os 84 bilhões de euros até 2018, embora a redução de custos tenha tudo para acontecer com a utilização de plataformas modulares em uma gama maior de veículos.

VW-Group-5[2]

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme