BMW Série 3 ganha comercial na TV aberta
Comercial destaca o fato de ser o primeiro modelo flex com turbo
Aos poucos a BMW começa a criar raízes no Brasil. Após anunciar sua fábrica no Brasil, em Araquari (SC) e lançar uma versão flex, o 320i ActiveFlex, lança seu primeiro comercial na TV aberta para o Série 3. A veiculação começa nesta segunda (10) e vai até o dia 22, nos intervalos dos principais telejornais da TV Globo, além de canais fechados, jornais, revistas, sites e emissoras de rádio.
“A campanha publicitária da BMW Série 3 reforça ainda mais o compromisso da companhia com o país, em um momento de expansão dos negócios e construção de nossa fábrica em Santa Catarina. Nossa intenção, além de reforçar os atributos e diferenciais do produto, é demonstrar por meio desta ação inédita da marca na TV aberta, que o desejo de conquistar um veículo BMW é tangível e está mais próximo do que as pessoas imaginam”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.
O foco do comercial é o recém-lançado 320i ActiveFlex, com motor 2.0 Turbo flex – o primeiro do tipo no mercado – (R$ 133.950), mas o preço inicial de R$ 109.950 é para a versão 316i, com motor 1.6 Turbo de 136 cv, quando pago à vista ou em financiamento com taxa zero, pois seu preço em tabela divulgada hoje é de R$ 122.950. Há aonde as versões 328i (245 cv, R$ 189.950) e a esportiva 335i M Sport (306 cv, R$ 289.950).