Nissan GT-R 2014 tem novidades, mas mantém os 550 cv
Esportivo tem novo acerto de suspensão e visual atualizado
Após apresentar o GT-R Nismo, a Nissan também apresenta a linha 2014 da versão “civil” do esportivo. A pontência se mantém nos 550 cv, ante os 600 cv do Nismo, mas a Nissan garante que o modelo está mais sofisticado, com dianteira e traseira redesenhadas e com luzes de LEDs, e a suspensão ainda recebeu nova calibração que prioriza o conforto e maior aderência do carro em curvas.
As alterações na suspensão dizem respeito a um novo controle eletrónico das válvulas dos amortecedores e a alterações na barra estabilizadora dianteira. Os pneus do Nissan GT-R passam a ser os Dunlop SP Sport Maxx GT, montados em rodas de 20 polegadas.
A dianteira e a traseira foram ligeiramente revistas, e contam agora com novos conjuntos ópticos com LEDs. Jpa no interior há novas combinações de cores e materiais um pouco melhores.
O motor permanece sendo o 3.8 V6 Biturbo que gera 550 cv. Não é pouco, pois levam o esportivo aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos.