Novo Nissan March conviverá com modelo atual no Brasil

Design atual permanecerá nas versões mais baratas

Foto36
A produção nacional do Nissan March, na nova fábrica de Resende (RJ), marcará a estréia do facelift do modelo no Brasil no primeiro semestre de 2014, mas não a despedida do modelo atual. As duas fases do compacto conviverão juntas por algum tempo, cada um em sua faixa de preço, sendo uma das táticas da Nissan para aumentar sua participação no mercado brasileiro.

nissan-march-2014-mc3a9xico-02

Apesar de o March reestilizado já ter sido lançado no México, o modelo antigo continua em produção na fábrica de Aguascalientes, e permanecerá assim nas versões de entrada. Os novos faróis, para-choque, nova grade com o logo no centro de um “V”, e interior completamente renovado serão exclusividade das versões intermediárias e da topo de linha, sendo que estas sairão da fábrica de Resende.
nissan-march-2014-mc3a9xico-03
A fábrica de Resende é a primeira exclusiva da Nissan em território brasileiro, e terá capacidade inicial para 60 mil carros por ano, começando a operar com a produção do March no primeiro semestre, e com o Versa no segundo. A unidade poderá produzir até quatro modelos distintos, podendo chegar até 200 mil unidades - número  maior que o dobro do que a Nissan deverá vender este an. A meta da empresa é terminar 2016 com 5% do mercado, sendo que hoje sua fatia de mercado é de 2,3%.

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme