Chevrolet TrailBlazer está até 9,1% mais barato
Mas ainda é o carro mais caro fabricado no Brasil
Desde o lançamento, em meados de novembro, o Chevrolet TrailBlazer teve apenas 775 unidades emplacadas no Brasil. Pouco? Bem, de dezembro a março seu principal concorrente, o Toyota SW4, teve 3.971 unidades emplacadas no Brasil. Isso explica o desconto próximo dos 9% para as duas versões do SUV.
A versão LTZ à gasolina, com motor 3.6 V6, lançada por R$ 145.450, custa agora R$ 133 mil, desconto de R$ 12.450 ou 8,56%. Já a versão LTZ equipada com motor 2.8 Turbodiesel, lançada por elevados R$ 175.450, custa agora R$ 159.490, uma redução de R$ 15.960 ou 9,1%.
Não houve qualquer alteração nos equipamentos. As duas versões contam com freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado digital, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, rodas aros 18 com pneus 265/60R18, sistema premium de som, incluindo rádio double din com CD Player, MP3, Bluetooth, entrada mini-USB e entrada auxiliar, quatro tomadas de 12V, entre outros itens.
Para efeito de comparação, os preços da Toyota SW4 3.0 Diesel variam entre R$ 167.720 na versão SR e R$ 182.820 na SRV. Mas a versão com motor 2.7 flex parte dos R$ 110.960. Talvez o que esteja faltando para a TrailBlazer é versões LT e a opção de motor 2.4 flex…