Volkswagen apresenta sua linha 2014

Fox é o modelo que chega com mais novidades, como a série Rock In Rio

Malagrine
Como costuma fazer há alguns anos, a Volkswagen apresentou a linha 2014 de Gol, Voyage, Polo e Golf de uma só vez. Todos trazem novidades, uns menos e outros mais. Quem mais comemora é o Fox, que foi mais além e estreia nova arquitetura eletrônica que está presente em Gol e Voyage desde meados do ano passado.

Malagrine

Polo e Golf tem novidades discretas. O Polo recebe novo revestimento interno e novas calotas na versão 1.6 básica, enquanto o Golf passa a ter sistema de som com iluminação vermelha e o restante do painel de instrumentos com iluminação branca. E só.
Malagrine
As versões topo de linha de Gol, Voyage, Golf e Fox, Power, Comfortline e Prime, respectivamente, foram substituídos pela versão Highline. Nesta versão todos os Fox, Gol e Voyage passaram a contar com ar-condicionado de série. As versões de entrada do Gol quatro portas e do Voyage passam a contar com alarme e vidro elétrico também para as portas traseiras de série.
Malagrine
O Fox 2014 tem mais a comemorar pois todas as suas versões passam a contar com direção hidráulica, conta-giros, banco do motorista com regulagem de altura, chave canivete, faróis com máscara negra, rodas de aço 15 polegadas com calotas, para-choques pintados na cor da carroceria, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro e aviso sonoro dos faróis ligados. Freios ABS e airbag duplo já era de série desde o fim de 2013.
Malagrine
Fox e CrossFox também passam a contar com arquitetura eletrônica. Já introduzida na família Gol, ela permite ao carro maior interação entre seus sistemas eletrônicos. De quebra recebe um novo sistema de som e os sistemas Comfort Blinker, que aciona a seta da indicação de mudança de faixa por três vezes com um toque, o ESS (Emergency Stop Signal), que aciona as luzes de freio de forma intermitente em frenagens de emergência e também o ECO Comfort, computador de bordo que envia mensagens ao motorista para auxiliar na redução do consumo de combustível.
Malagrine

Outra novidade do Fox é o retorno da série Rock in Rio, baseada na versão Highline com motor 1.6 e que será vendida entre abril e setembro. De série conta com rodas de aro 15", adesivos laterais nas portas, logotipos Rock in Rio, spoiler na cor do veículo, volante em couro e coifa do câmbio com costuras vermelhas, adesivo para soleiras e nova grade do radiador. As cores disponíveis são Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, Azul Boreal e Prata Sargas.

Tabela de preços linha Volkswagen 2014:

Modelo

Preço

Gol G4 1.0 2 portas

R$ 25.750

Gol G4 1.0 Ecomotion 2 portas

R$ 25.750

Gol G4 1.0 4 portas

R$ 27.780

Gol G4 1.0 Ecomotion 4 portas

R$ 27.780

   

Novo Gol 1.0 2 portas

R$ 28.280

Novo Gol 1.0 4 Portas

R$ 29.910

Novo Gol 1.6 2 portas

R$ 33.210

Novo Gol 1.6 4 portas

R$ 34.850

Novo Gol 1.6 I-Motion 2 portas

R$ 36.000

Novo Gol 1.6 I-Motion 4 portas

R$ 37.640

Novo Gol 1.6 Highline 4 portas

R$ 44.690

Novo Gol 1.6 Highline I-Motion 4 portas

R$ 47.480

   

Novo Voyage 1.0 4 portas

R$ 33.790

Novo Voyage 1.6 4 portas

R$ 38.590

Novo Voyage 1.6 I-Motion 4 portas

R$ 41.380

Novo Voyage 1.6 Highline 4 portas

R$ 47.190

Novo Voyage 1.6 Highline I-Motion 4 portas

R$ 49.980

   

Fox 1.0

R$ 33.770

Fox 1.6

R$ 37.470

Fox 1.6 I-Motion

R$ 40.260

Fox 1.6 Rock In Rio

R$ 44.690

Fox 1.6 Highline

R$ 45.990

Fox 1.6 Highline I-Motion

R$ 48.780

CrossFox 1.6

R$ 50.600

CrossFox I-Motion 1.6

R$ 53.390

   

Polo 1.6

R$ 47.810

Polo 1.6 I-Motion

R$ 50.600

Polo 1.6 BlueMotion

R$ 52.210

Polo 1.6 Sportline

R$ 50.900

Polo 1.6 Sportline I-Motion

R$ 53.690

   

Polo Sedan 1.6

R$ 50.570

Polo Sedan 1.6 I-Motion

R$ 53.360

Polo Sedan 1.6 Comfortline

R$ 52.800

Polo Sedan 1.6 Comfortline I-Motion

R$ 55.590

Polo Sedan 2.0 Comfortline

R$ 56.290

   

Golf 1.6

R$ 52.760

Golf 1.6 Sportline

R$ 57.290

Golf 2.0 A/T

R$ 59.580

Golf 2.0 Sportline A/T

R$ 62.620

Galerias de fotos:

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme