Ford Ranger passa a ter airbags de série em todas as versões
Moderna, picape ainda não tinha item básico nas versões de entrada
A Ford Ranger é a única picape que pode se gabar por ter recebido cinco estrelas nos testes de segurança do Euro NCAP, mas ainda não oferecia o básico em suas versões mais baratas: airbags dianteiros. Agora a Ford anuncia que desde o início do ano as versões XL e XLS (exceto a XLS Diesel cabine dupla, que já tinha) passaram a contar com as bolsas de ar para quem viaja na frente. A XL, destinada apenas a frotistas, ainda deve freios ABS.
A Nova Ranger conta com versões cabine simples e dupla, nas motorizações 2.5 Flex e 2.2 e 3.2 Diesel. A linha é formada por 14 versões, com preços a partir de R$63.600. Sendo assim, agora todos os modelos da Nova Ranger XLS já vêm equipados com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios ABS com EBD, alarme, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, vidros e espelhos elétricos, CD/MP3-player e rodas de liga leve de 16 polegadas. A versão diesel tem também tração 4×4 com diferencial traseiro blocante.