7 em 1 – Edição LX
A última semana foi marcada por vários lançamentos no Brasil, como Fusion 2.5 e o novo Prisma. Também conhecemos várias atrações do Salão de Genebra, que este ano terá cobertura exclusiva de nossa equipe, diretamete da Suíça. O novo Volkswagen Golf GTI é uma das novidades, e ele chega ao Brasil ainda este ano.
Suzuki Jimny 2013 é brasileiro e custa R$ 55.990
O descendente maisa antigo do Suzuki Jimny vendido no Brasil é o Suzuki Samurai, vendido na década de 90. Os dois são representantes de uma linhagem de pequenos jipes iniciada há mais de 40 anos no Japão. O Suzuki Jimny deixa agora de ser importado do Japão para agora ser brasileiro. Um decasségui, só que ao contrário. Leia mais
Ford Fusion 2.5 Flex é lançado e custa a partir de R$ 92.990
Nem todos os Ford Fusion correm como os usados por Mansell e Piquet no Fusion GP. Aqueles eram da versão Titanium, vendida desde dezembro com Ecoboost 2.0 de 240 cv de potência e tração integral por R$ 112.900. Agora desembarca no Brasil a versão 2.5 Flex, com 175 cavalos com etanol e tração dianteira, que parte dos R$92.990. Leia mais
Citroën DS4 chega por R$ 99.900 e apostando em pura personalidade
O DS4 vem complementar a família DS no Brasil. Seu papel é o de intermediário, uma vez que o DS3 é o mais barato e o DS5, o mais caro. Seu destaque, como os irmãos de linha, é o design. Conforme já dito, há uma mesclagem entre os conceitos de cupê, hatch e SUV. A carroceria em si é legitimamente de um hatchback, mas o caimento da traseira e a maçaneta escondida na coluna denunciam influências do design cupê, enquanto a largura e a altura remetem a um SUV. Talvez seja o mais ousado e o mais diferente (portanto, mais Citroën) dentre os três. Leia mais
Preços do Chevrolet Prisma 2013 variam entre R$ 34.990 a R$ 45.990
Após falarmos dos detalhes do novo Chevrolet Prisma 2013, voltamos a falar do modelo agora com seus preços. A nova geração do sedã compácto da Chevrolet tem preços partindo de R$ 34.990 na versão 1.0 LT, passando por R$ 39.090 na opção 1.4 LT e por fim a 1.4 LTZ sai por R$ 45.990. O que chama atenção é que esbarra nos preços do Cobalt 1.4. Leia mais
Novo Volkswagen Golf GTI é revelado
Xodó dos fãs do Volkswagen Golf, a versão GTI finalmente está disponível para a sétima geração do modelo, e em duas configurações. A Volkswagen divulgou as primeiras imagens e informações da sétima geração do Golf GTI, que estreia no próximo dia 4 no Salão de Genebra. Leia mais
Mitsubishi L200 Triton ganha versão de entrada com motor 2.4 Flex
Se até então a única opção de motor à gasolina a linha L200 era o 3.5 V6 de 205 cv, cachaceiro e frequentador do Alcoólicos Anônimos, agora um 2.4 de quatro cilindros flex de 142 cv estreia na mais nova versão de entrada da picape, a HLS, que chega às lojas em março por R$ 79.990 - R$ 11 mil a menos que a versão L200 Triton GLX, que custa R$ 90.990. Leia mais
Novo Volkswagen Golf VII chega ao Brasil este ano importado da Alemanha
Parece impossível, mas não é. Ainda este ano voltaremos a ter no Brasil mesmo Golf vendido na Europa. Segundo o apurado de Novidades Automotivas junto a pessoas ligadas à Volkswagen, já foi dado início aos trâmites para trazer ao Brasil a sétima geração do Golf até o final deste ano. Enquanto não passa a ser fabricado no México o hatch virá importado da Alemanha em duas versões - ambas com motores turbo - a partir do segundo semestre. O velho Golf “4,5” fabricado no Brasil não sai de linha por enquanto. Leia mais
Toyota revela o FT 86 Open Top Concept
A Toyota resgatou o antigo nome de conceito do GT 86, FT 86, para antecipar como será a versão conversível de seu esportivo 2+2. Com exceção do teto ausente e das alterações necessárias, como para-brisas mais inclinado, nova tampa do porta-malas e das novas rodas, o chamado FT 86 Open Top Concept é idêntico ao Coupé já vendido em diversos países. Leia mais
Novo Golf Variant surge em primeiras imagens oficiais
O novo Golf Variant é visto circulando em testes pela Europa com pouca camuflagem faz um bom tempo, mas apenas hoje a perua surgiu em suas primeiras imagens oficiais. A traseira mais longa não influi tanto no design do modelo, cuja diferença mais notável está na metade da lanterna que avança a tampa do porta-malas, mais larga que no Golf hatch, lembrando o Passat Variant. Leia mais