Volvo prepara reestilização de S60 e S80, e novo XC90
A meta da Volvo é vender 800.000 automóveis em 2020, e apesar da situação delicada do mercado europeu, o crescimento da marca nos Estados Unidos e em outros mercados serve de motivação para a fabricante sueca. De toda forma, para alcançar isso produtos atualizados são fundamentais, e nem todos os Volvo podem se gabar disso.
A Volvo confirmou durante o Salão de Paris que tanto o S80 como o S60 serão reestilizados ao longo de 2013. Para o primeiro as alterações serão profundas, ao passo que para o S60 as mudanças deverão ser puramente cosméticas, dado que é um modelo recente, lançado em 2010.
Para 2014 está reservado o lançamento da segunda geração do XC90. Desde que foi lançado, em 2002, o XC90 passou por algumas reestilizações, mas sua nova geração promete ser completamente diferente do que se vê hoje em dia, a começar que este estreará a plataforma modular que a Volvo está desenvolvendo. Um novo S80 será o segundo modelo a fazer uso dela, a partir de 2015.