Flagra revela o Renault Clio 2013 para o Mercosul
Prestes a completar 10 anos sem alterações, o Renault Clio vendido no Mercosul passará por uma reestilização. Flagras publicados pela versão argentina da revista Auto Plus revelam o visual do modelo que será apresentado apenas no final de outubro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. As vendas serão iniciadas logo em seguida.
Inspirado no visual dos novos Twingo e Clio europeus, o Renault Clio 2013 tem faróis grandes com máscara negra interligados pela nova grade, o que marca o visual da nova dianteira. Na lateral nota-se que os retrovisores estão mais curtos e altos, e ainda a ausência dos frisos. A traseira exibe nova tampa do porta-malas, modificada pelo fato de a placa agora estar alojada no para-choque. As lanternas são novas e o vidro traseiro está menor, perdendo a curvatura em sua parte mais alta. Um aerofólio entrou no lugar.
O interior não foi flagrado, mas espera-se poucas alterações. Os motores serão mantidos sem alterações tanto para os argentinos, que continuam com um 1.2 de 75 cv, tanto para os brasileiros, que contam com um 1.0 flex de 78 cavalos.
Fonte | Auto Plus