Chevrolet Cobalt 1.8 chega com preços partindo dos R$ 43.690

gm_foto05_23-08-12
Já com 10 meses de mercado e acumulado de mais de 40 mil unidades vendidas, o Chevrolet Cobalt passa agora a também estar disponível com motor 1.8 Econo.Flex nas versões LT e LTZ, tendo ainda opção de câmbio manual de cinco marchas e automático, de seis. Mesma transmissão GF6 usada por Cruze, Sonic e Spin.

gm_foto03_23-08-12b
O 1.8 8v Econo.Flex é um velho conhecido que passou por adequação às exigências do mercado e de normas de emissões. Ele desenvolve 108 cavalos com etanol e 106 cavalos com gasolina a 5.400 rpm. O torque é de 17,1 kgf.m com etanol e 16,4 kgf.m com gasolina, sempre nas 3.200 rpm. Vale ressaltar que 90% do torque está disponível entre 2.500 e 4.700 rpm, garantindo força e elasticidade e conferindo excelente dirigibilidade.
gm_foto07_23-08-12b
Apesar de manterem o mesmo nome de versões disponíveis com o motor 1.4 Econo.Flex, a LT, por exemplo, utiliza calotas com desenho exclusivo, além de um spoiler na tampa do porta-malas. Já a versão LTZ tem rodas de liga leve com design exclusivo e acabamento diamantado, o mesmo aerofólio traseiro e também faróis dianteiros com acabamento em dark chrome (levemente escurecidas). As lanternas traseiras também são diferenciadas e tem as lentes transparentes, deixamos os refletores cromados à mostra.
gm_foto08_23-08-12b
A versão LT custa R$ 43.690 com câmbio manual e R$ 46.690 com câmbio automático. De série traz ar-condicionado, direção hidráulica, desembaçador traseiro e travas elétricas. Airbag duplo e ABS com EBD também estão presentes. No quesito itens de conforto e estéticos a LT vem  com a grade dianteira cromada, coluna de direção com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, alarme anti-furto, computador de bordo e luz de leitura para os passageiros do banco traseiro, calotas com novo desenho de cinco raios, aerofólio na tampa do porta-malas. Com câmbio automático o volante passa a ser revestido em couro e o modelo ganha piloto automático.
gm_foto14_23-08-12b
A LTZ manual custa R$ 46.690 e a automática R$ 49.990. Topo de linha, eleva o nível de equipamentos oferecidos no segmento, trazendo, além dos itens encontrados na LT, rodas de liga leve, farol de neblina dianteiro, maçanetas internas e comandos do ar-condicionado cromados, volante com revestimento em couro e controles de rádio e celular, barra cromada na traseira, rádio AM/FM com leitor para CD/MP3, Bluetooth e entrada USB, espelhos retrovisores com regulagem elétrica, acionamento elétrico para todos os vidros e sensor de estacionamento.
gm_foto20_23-08-12b
Os preços foram calculados com base no IPI reduzido, logo, podem aumentar no final deste mês caso o benefício não seja prorrogado pelo governo. A garantia de 3 anos sem limite de quilometragem.gm_foto13_23-08-12b

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme