Chevrolet Cruze LTZ terá interior bicolor
De vez enquanto consigo conhecer novos modelos pouco antes do lançamento, mas normalmente não há nada que ainda não tenha sido visto. No caso do Chevrolet Cruze foi diferente. Modelo mundial, ele tem configurações adequadas a cada mercado onde é oferecido, principalmente para o interior.
No Brasil a versão LTZ do Cruze vai muito além dos sensores de estacionamento traseiros, das rodas diferenciadas, mas também de aro 17”, e da régua cromada sobre a placa. Seu interior terá acabamento em couro bege, e detalhes na mesma cor no painel e na forração das portas. É destaque também a tela de 7 polegadas que exibe informações do sistema multimídia e do GPS. É ou não é um dos interiores mais bonitos do segmento?
Como havia conhecido Cruze do Salão de Buenos Aires, o efeito surpresa não foi tão grande. Desta vez não pude entrar, mas ao menos pude compará-lo visualmente ao seu antecessor, o Vectra. O Cruze é apenas 4 cm mais largo, mas parece muito mais… Talvez seja efeito do capô mais elevado e da grade dianteira bipartida, mas o efeito não se repete frente ao Jetta, que perde por apenas 1 cm. O que tenho em mente é: para ser um sucesso, dependerá apenas do preço que será estipulado por ele. Como mira nos modelos Civic, Corolla e, a essa altura, também com o Jetta, o ideal seria algo entre os 60 e 65 mil reais.