Renault Sandero GT-Line chega ao Chile
Já próximo da primeira reestilização aqui no Brasil, o Renault Sandero recebeu no mercado chileno a versão GT-Line. O hatch compacto francês chega ao Chile com as mesmas características da versão pseudo-esportiva daqui do nosso país, ou seja, apenas modificações estéticas, sem alterações mecânicas.
As características que diferenciam o Renault Sandero GT-Line do Chile das demais versões são: adesivos decorativos, faróis e lanternas escurecidas, ponteira de escapamento cromado, rodas de liga-leve em preto fosco, nova padronagem de tecido nos bancos, volante em couro, entre outros.
O motor permanece o mesmo, o já conhecido 1.6i 16v de 110 cavalos acoplado a transmissão de cinco marchas com trocas manuais. Já a lista de itens de série do modelo é mais recheada do que a nossa, por lá, o Sandero GT-Line conta de série com ar-condicionado, freios ABS com EBD, airbag duplo, trio elétrico, direção hidráulica, entre outros. O preço sugerido é de 6.790.000 pesos (cerca de R$ 23 mil), bem mais barato que o “brasileiro”.
Fonte | Autoblog Espanhol