Uma carona a bordo da Saveiro Cross em companhia do Elo Perdido
Dia nublado aqui no Rio, mas nada que me desanimasse a curtir uma carona na nova Saveiro Cross. Explico: a Volkswagen, juntamente com a agência Remix, estão fazendo uma campanha para a nova Saveiro Cross no Twitter, através do @oeloperdido.
Se você está no Rio é simples. Você responde "Qual o elo perdido entre vc e a aventura?" com "#saveirocross", em seu tweet, até sexta-feira às 18h, e concorre a um mergulho nas ilhas Cagarras neste fim de semana. Você também pode pegar uma caroninha na Saveiro Cross, para dar uma voltinha pelo Rio, daí você tem mais chances de ganhar o mergulho.
Foi o que fiz hoje. Aproveitei a carona para ir para meu treino de remo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Saí da Tijuca e aproveitei para dar uma volta na Lagoa, aos pés do Cristo Redentor à bordo de uma Saveiro Cross completinha, com um Neanderthal congelado na caçamba.
Eu pensava que o Laranja Atacama, cor de lançamento da Saveiro Cross, fosse o suficiente para chamar atenção no trânsito. Mas não é bem assim... Pessoas torciam seus pescoços só para identificar o que era aquilo na caçamba. Será que conseguiram?
Antes de chegar ao meu destino, paramos no Parque dos Patins para fazer as fotos que ilustram esse post, mas foi dificil pois a Saveiro laranjinha virou até atração turística. Tive que explicar para um espanhol que aquilo era uma picape normal com maquiagem para atrair os mais jovens. Ele ainda perguntou se não havia versão com tração 4x4 e cabine dupla... É um modelo tipo de modelo para uso muito peculiar, que você só encontra no Brasil.
Enfim, curti o passeio. O carro era muito confortável, mais até do que o Gol e o Voyage, e ainda por cima era a versão mais completa, com preço que ultrapassa os R$ 52 mil. A paisagem também ajudou. Ainda que não tenha feito sol, também não choveu, a água da Lagoa estava calma, e ainda curti meu treino de remo.