Suzuki Grand Vitara recebe modificações estéticas na linha 2010

GrandVitara

A Suzuki apresentou a linha 2010 do Gran Vitara. A principal novidade é a retirada do estepe da tampa do porta-malas, dando um visual mais limpo. Sem o estepe no porta-malas, a posição da placa também mudou, ficando mais acima do para-choque.

O modelo passa a contar também com equipamentos como leitor de CD/MP3, bancos com aquecedores e sistema de acesso Keyless. Aqui no Brasil, o modelo é oferecido com o motor 3.2 V6 de 233 cv, movido à gasolina. Lá fora, o modelo possui outros motores, que vão de 1.6 à 3.2, além de uma versão à Diesel. Ainda não há uma data para que o modelo com as mudanças chegue ao Brasil, já que o modelo é importado do Japão.

GrandVitara2

O Vitara chegou ao Brasil em 1998, compartilhando praticamente tudo do Chevrolet Tracker. Os dois conviveram juntos no mercado até 2003, quando a Suzuki encerrou suas atividades no Brasil. Em 2008, o modelo voltou a ser importado para o Brasil, e conviveu novamente com o Tracker, mas com estilo e estrutura diferentes. O Vitara chegou a ser importado por importadores independentes no início da década de 1990.

Fonte | CarPlace

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme