Celta 2010 chega às lojas com pequenos detalhes novos

Sem título

Apesar do que muitos achavam, o Celta não sofreu nenhuma modificação visual, “Remix” nem “Next Edition”. Ele chega às concessionárias apenas com sutís novidades tecnicas.

A linha 2010 do Celta, desde janeiro desse ano vem equipado com o potente motor 1.0 Flexpower VHCE. Com potência de 78cv quando abastecido com álcool e 77cv com gasolina. Além disso, o veículo também recebeu a inclusão do novo controle de aceleração eletrônico, que elimina o cabo do acelerador e melhora significativamente a dirigibilidade.

O Chevrolet Celta tem agora mais autonomia. Este crescimento foi possível, graças à capacidade do tanque que passou de 47,8 litros para 54 litros – cerca de 13% de aumento.

MJGF

Os números de economia de combustível do Chevrolet Celta estão entre os melhores dos populares. Quando abastecido com gasolina, faz 13,8 km/l na cidade e 16,9 km/l na estrada (média de 15,0 km/l). Já com álcool, o carro faz 9,5 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada (média de 10,5 km/l).

Desde janeiro deste ano, o Celta também ganhou novas configurações para a versão Spirit, que adicionou o sistema central de travas elétricas das portas, além dos vidros elétricos dianteiros, com sistema “um toque” para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático.

Para a carroceria, a Chevrolet disponibiliza três tonalidades sólidas (Branco Mahler, Preto Liszt e Vermelho Lyra) e a metálica Prata Polaris. As versões de acabamento do Celta são: Life e Spirit. A versão Super saiu de linha, ainda na versão 2009, devido às baixas vendas (cerca de 150 unidades em 2008).

celta550

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme