NOVA PALIO ADVENTURE LOCKER
A Locker é a versão top de linha da perua derivada do Palio. Ela tem mais do que um simples visual of road e suspensão levantada. A suspensão é reforçada, tem molduras quadradas nas caixas de roda, pára-choque com duplo faról de neblina integrado, rodas de liga leve aro 15 e pneus de uso misto. Possui o novo sistema Adventure Locker®. Esse sistema de bloqueio de diferencial dá ao veículo condições de superar situações fora-de-estrada como pisos escorregadios, irregulares ou atoleiros. O motor é o 1.8 Flex de 114 CV com álcool.
O número de cores disponíveis é maior, com as sólidas, branco banchisa, preto vulcano, vermelho alpine, azul búzios, e as metálicas prata bari, cinza scandium, cinza cromo, cinza tellurium, preto vesúvio, azul vitality, verde savage, verde lagoon e bege savannah. Preços partem de R$ 53.850, chegando a cerca de R$ 70.000 co9mpleta e com pintura metálica.
Itens de série:
- Adventure Locker (bloqueio de diferencial)
- Aerofólio traseiro na cor preta
- Alças de segurança traseiras
- Alerta de limite de velocidade
- Alerta de manutenção programada
- Anteparo de motor e câmbio
- Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura
- Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e reguláveis em altura
- Ar-condicionado + Vidros das portas traseiras e vidro traseiro escurecidos Vênus 55
- Banco do motorista com regulagem mecânica em altura
- Banco traseiro rebatível
- Bancos com assento anti-submarining
- Bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto
- Barra de proteção nas portas
- Barras longitudinais no teto com break light integrado
- Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras
- Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
- Bússola e inclinômetros longitudinal e transversal
- Capô retrátil com dobradiças de segurança
- Cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis com regulagem em altura
- Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos retráteis e central 2 pontos fixos
- Comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível
- Comando interno de abertura do porta-malas
- Computador de Bordo (consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
- Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
- Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
- Conta-giros
- Detalhes internos pintados em Cinza Kiron (frisos no painel, pomo de câmbio e freio de mão)
- Direção hidráulica
- Drive by Wire (sistema eletrônico de controle da aceleração)
- Espelho no pára-sol lado motorista e passageiro
- Faróis biparábola com canhões cromados e molduras negras
- Faróis de neblina e profundidade
- Fiat Code 2ª geração
- Follow me Home
- FPS (Fire Prevention System - Interruptor inercial de combustível, Válvula anti-refluxo de combustível, Acabamento interno com materiais anti-propagação de chamas)
- Grade frontal cromada exclusiva Adventure
- Hodômetro digital (total e parcial)
- Iluminação do porta-malas
- Indicador de portas/porta-malas abertos
- Indicador de temperatura externa
- Indicador gradual de temperatura da água
- Indicador gradual do nível de combustível
- Limpador do vidro traseiro com acionamento automático à ré
- Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
- Luzes de cortesia dianteira e traseira temporizadas com interruptores nas portas
- Luzes indicadoras de direção (setas) integradas aos retrovisores externos
- Maçanetas, retrovisores e frisos do teto na cor preta
- Molduras externas das caixas de roda
- Motor 1.8 8V Flex
- My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
- Painéis de porta integrais em tecido
- Painel com parte central pintada em Cinza Kiron
- Pára-brisa degradê
- Porta-luvas superior e inferior (inferior com iluminação)
- Porta-objetos móvel (copinho)
- Porta-óculos
- Previsão para som (fiação dianteira e traseira + cabo para antena)
- Quadro de instrumentos com grafia exclusiva Adventure
- Relógio digital
- Retrovisores externos com comando interno mecânico
- Revestimento estético das colunas externas B e C das portas
- Revestimento porta-malas completo
- Rodas em liga leve 5.0 x 15" com design exclusivo Adventure + Pneus de uso misto 205/70 R15
- Suspensão elevada
- Tomada 12V no painel de instrumentos
- Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h
- Vidro traseiro térmico temporizado
- Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento
- Vidros climatizados verdes
- Volante com regulagem em altura
- Volante espumado com sistema de absorção de energia (EAS)
- Vidros elétricos traseiros com one touch e sistema antiesmagamento;
- Predisposição para rádio (2 alto-falantes dianteiros, 2 alto-falantes traseiros e Antena);
- Banco traseiro bipartido;
- Pintura metálica;
- Retrovisores externos elétricos;
- Volante com revestimento em couro;
- Rádio CD Player integrado ao painel com RDS e leitor de MP3/WMA;
- Kit High Tech (Sensor de chuva, Sensor crepuscular e Retrovisor interno eletrocrômico);
- Kit Casual (Apóia-braço central banco do motorista e Banco traseiro bipartido);
- HSD (High Safety Drive) - Air bag duplo e ABS;
- Side bags dianteiros;
- Sensor de estacionamento;
- Banco do motorista com regulagem elétrica em altura;
- Rádio CD Player Connect integrado ao painel com RDS, leitor de MP3/WMA, Viva-voz Bluetooth® e Entradas USB/iPod;
- Bancos revestidos parcialmente em couro bicolor;
- Motor
- Posição do motor: Transversal anterior
- Número de cilindros: 4 em linha
- Cilindrada total: 1.796 cm³
- Taxa de compressão: 10,5 : 0,3:1
- Potência máxima (ABNT) / regime: 112,0 CV (Gas) - 114,0 CV (Alc) / 5500 rpm
- Torque máximo (ABNT) / regime: 17,8 Kgfm (Gas) - 18,0 Kgfm (Alc) / 2800 rpm
- Nº de válvulas por cilindro: 2
- Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
- Ignição
- Tipo: Eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
- Alimentação
- Combustível: Gasolina/Álcool
- Injeção eletrônica: Multiponto, sequencial indireta
- Câmbio e Embreagem
- Posição do diferencial: Incorporada a caixa de câmbio
- Número de marchas: 5 a frente e 1 a ré
- Relações de transmissão: 1ª 3,909 | 2ª 2,238 | 3ª 1,520 | 4ª 1,156 | 5ª 0,919 | RÉ 3,909
- Relação de transmissão do diferencial: 4,067
- Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
- Embreagem (tipo): Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
- Sistema de Freios
- Comando: hidráulico c/ comando a pedal (com ABS opcional)
- Dianteiro: Disco ventilado com pinça flutuante
- Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
- Suspensão Dianteira
- Tipo de suspensão dianteira: Mac Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais, com barra estabilizadora
- Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
- Suspensão Traseira
- Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes longitudinais e barra estabilizadora
- Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
- Direção
- Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
- Diâmetro mínimo de curva: 10,5 m
- Rodas
- Aro: 5,5 X 15" em liga leve em aço estampado
- Pneus: 205/70 R15 96T
- Peso do Veículo
- Em ordem de marcha (Std A): 1098 Kg
- Carga útil (com condutor): 500,0 Kg (máx. de 50,0 Kg sobre bagageiro de teto)
- Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400,0 Kg
- Dimensões Externas
- Comprimento do veículo: 4305,0 mm
- Largura do veículo: 1721,0 mm
- Altura do veículo (vazio): 190,0 mm
- Distância entre-eixos: 2466,0 mm
- Bitola dianteira: 1469,0 mm
- Compartimento p/ bagagem - bco posição normal: 460,0 l
- Tanque de combustível: 51,0 l
- Desempenho
- Velocidade máxima: 172,0 Km/h (Gas) ; 174,0 Km/h (Alc)
- 0 a 100 km/h: 11,7 s (Gas) ; 11,5 s (Alc)