CLASSE A 2009

Duas semanas após apresentar o novo Mercedes Classe B e o novo Classe ML, ambos reestilizados, a marca alemã continua com a onda de reestilizações, o modelo da vez foi o de entrada da marca, o Classe A. As maiores mudanças ocorreram no design, que ficou, obviamente, mais atual. Mas também ouve mudanças. leves, na parte mecânica.

A versão a diesel, A160 CDI, terá uma variação "verde'', chamada Blue Efficiency. A potência continuará em 82CV, mas as emissões serão reduzidas a 119 gramas de CO2 por quilometro percorrido, e o consumo passa a ser de 22,22 km/l. A opção Blue Efficiency também estará disponível na versão A150 de 95CV, a gasolina, nessa opção o consumo é de 17,24 km/l, e a emissão de CO2 na atmosfera é de 139 gramas por quilometro.

As mudanças estéticas, atingiram os para-choques, faróis dianteiros e traseiro. No interior ouve apenas mudança nos materiais empregados. Terá rodas de 15 ou 16 polegadas, a maior será oferecida nas versões mais caras. Terá controle de estabilidade, as luzes de freio acenderam mais rapidamente em freadas de emergência, e em freada bruscas acima dos 70 km/h as luzes de emergência acenderam automaticamente.

Mais em breve

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme